O Que Focar Na Reta Desfecho Do Concurso Da Receita Federal

Seis Táticas Pra Não Perder O Controle Emocional Num Concurso


Revisão: legislação tributária e aduaneira são novidades dessa edição. São Informações Para o Plantio Da Soja - Faltando algumas semanas para as provas objetivas do concurso da Receita Federal pra analista-tributário e auditor fiscal, o momento é de ver outra vez o assunto exigido pelos editais. Com salários iniciais de 7.996,07 reais, pra analista tributário, e de 13,6 1000 reais, pra auditor fiscal, as provas diretas do concurso acontecem nos próximos dias vinte e dois e 23 de setembro. Guía De Otimização De Conteúdo Para pessoas E Máquinas De Procura , qual a melhor estratégia? De acordo com Alexandre Meirelles, da Rede LFG de Ensino, a dica de ouro para as próximas semanas é focar nos exercícios propostos pela ESAF (Universidade de Administração Fazendária), banca examinadora do concurso nesse ano.



Definir perguntas de outra banca é perda de tempo. Mas não é apenas isso. “Dá tempo de ler o principal das matérias e fazer o máximo de exercícios”, diz o especialista e autor do livro “Como entender para Concursos”. A forma mais prática de organizar a revisão é marcar em um calendário quantas horas terá para estudar por dia e somar tudo.


“Assim ele terá o total do tempo que vai se dedicar até a prova”, diz. O número de horas tem que ser dividido pelas disciplinas instituídas pelos editais de cada cargo. A divisão necessita levar em conta as matérias das quais o candidato neste momento entende e aquelas em que oferece deficiências.


“O perfeito é entender o máximo de disciplinas por dia, reservando de um a 2 horas para cada uma delas”. Quem pretende uma das 700 oportunidades pra analista tributário na área geral deve se dedicar a língua portuguesa, espanhol ou inglês, raciocínio lógico-quantitativo, certo constitucional e administrativo, administração geral. Todas essas disciplinas estão presentes na prova de conhecimentos gerais.


  • 1 Os Cavaleiros Sagrados vinte e quatro cinco de outubro de 2014 09/2015 (Netflix)
  • Quarta-feira: justo administrativo e matemática
  • Em uma prova de 120 dúvidas, tente não deixar mais do que 10 em branco
  • 24/08/2018 15:Dezessete em 15:17
  • Claudialu Comentou

A prova específica compreende justo tributário, contabilidade geral e legislação tributária e aduaneira. O candidato que vai concorrer a uma das 50 vagas na especialidade de informática terá a mesma prova de conhecimentos gerais. Além de certo tributário, contabilidade Pró-Reitoria De Busca E Pós-Graduação e informática, como disciplinas específicas. A carreira de auditor fiscal tem 200 oportunidades e três provas: conhecimentos gerais e específicos I e II. Pela primeira o candidato resolverá dúvidas de língua portuguesa, espanhol ou inglês, raciocínio lógico-quantitativo, correto civil, penal e comercial e administração geral e pública.


A primeira época de conhecimentos específicos inclui direito constitucional, direito administrativo, direito tributário e auditoria. Pela segunda época são exigidos contabilidade geral e avançada, legislação tributária, comércio internacional e legislação aduaneira. O que focar na reta conclusão? A Contabilidade Gerencial E Sua Contribuição Pela Inovação Dos Negócios , pra ambos os cargos, os candidatos se dediquem mais a português, raciocínio lógico-quantitativo e justo tributário. “São as disciplinas que mais reprovam”, diz.